Status

Desde:23/07/12
Navegador:Chrome
Layout por:Photoscape Brushes
Meta:30 seguidores
Sigla:WP
Webmis:Lia X.

Seguidores

Categorias

Deixe seu recadinho!






Blogs Parceiros

Afiliados

Tecnologia do Blogger.

Campanha!





Visitinhas

24 de jul. de 2012


Voltei hoje pra posta mais e muito mais...
Só que como disse presizo de dicas né ?
Tah hoje eu queria que vocês me ajudem de novo ta ?
Eu tava pensando em fazer uns pngs para vocês , só que queria dicas sobre 
de quem fazer e queria que comentem colocando o link de uma imagem ai pra mim fazer
o png pra vocês ai depois até aviso pra vocês que ta pronto e posto
no blog.
Ta bem então ?
Então me ajudem ai .
Beij,Beij

1 comentários:

tainarinha disse... [Responder comentário]

flor to conheçendo seu blog e to amando ele é lindo e já to seguindo me segue tb?
http://encomendasdelayout.blogspot.com.br/