Status

Desde:23/07/12
Navegador:Chrome
Layout por:Photoscape Brushes
Meta:30 seguidores
Sigla:WP
Webmis:Lia X.

Seguidores

Categorias

Deixe seu recadinho!






Blogs Parceiros

Afiliados

Tecnologia do Blogger.

Campanha!





Visitinhas

29 de jul. de 2012



Heey,meus loves,então se olharem ao lado vão ver os projetos do quais estou participando.
Bem estou muito feliz de estar participando desses projetos principalmente do sobre 
plagio,porque plagio é muito crime, e hoje tenho orgulho de dizer isso , porque no passado eu 
era uma plagiadora e nem sabia desse tal plagio é crime e hoje vejo que é .
Então pra mudar de assunto "obrigada por os comentarios e a ajuda que me deram bem eu estava escrevendo o post denoite só pra voces porque minha mãe tiinha me mandado desliga o PC ai em um caderno oque queria postar e não deu tempo, meu braço tava até doendo .
Ta bem voltemos ao assunto do post anterior ,fazer png's a voces ok?Então pendei em fazer alguns criar um pacote com os png's que eu tiverá feito e colocar o pacote aqui pra voces baixarem provavelmente vai ter png's de :
Avril Lavigne ;
Maria Gabriela ;
Ariana Grande ;  
Selena Gomez ; 
Demi Lovato ; 
One Direction 
Animais ;
e;
Keke Palmer;
Ideias de mais png's sinta-se a vontade para comentar .
ok?
                   Beeeijoos.

0 comentários: