Status

Desde:23/07/12
Navegador:Chrome
Layout por:Photoscape Brushes
Meta:30 seguidores
Sigla:WP
Webmis:Lia X.

Seguidores

Categorias

Deixe seu recadinho!






Blogs Parceiros

Afiliados

Tecnologia do Blogger.

Campanha!





Visitinhas

19 de set. de 2012

Hoooy,meus amores .
Não eu não sumi só estava sem criatividade do que postar e passava todos os dias pensando oque postar ?
Psé hoje fui entrar no painel do blog e fiquei meu mal por o blogspot retirou a interface antiga e eu estava bem acostumada com ela e á preferia mais agora o jeito é se acostumar com essa .
Mais parando de enrolar ou postar algumas bases : 
OBS:Clique para melhorar a qualidade .Não coloquei créditos por já ter as fotos á um tempo no computador e não lebrar de quem peguei mais se for sua avise .

3 comentários:

Giullya Rosa,Poblem? disse... [Responder comentário]

Adorei as bases, seguindo, se quiser retribuir a visita e me seguir *00* abaixo!

Puuuf>>>http://chovendo-em-setembro.blogspot.c om .br/

Unfinished // Lia disse... [Responder comentário]

@Giullya Rosa,Poblem?
Heyy flor amei seu blog visitei e segui . Beijoos . Lia X .

Larissa disse... [Responder comentário]

Floor, jaah cooloquei vooc nos meeus afiliaados ..
Beeijinho ..!

antesdosquinzeofficial.blogspot.com